História da mamãe Camila Araujo

Olá quero compartilhar a minha história!!!!
Em janeiro de 2011 descobri com apenas 7 dias de gestação que estava grávida, foi um susto pois nem casada eu estava, e faziam apenas 3 meses que eu estava namorando o pai!!
Entrei em desespero não sabia o que fazer. Ai em meio a esse tempo surgiu uma promoção no meu trabalho, iria passar de uma auxiliar de ADM, para gerente de unidade!!! Mas um filho implicaria em tudo naquele momento. Foi ai que junto com o pai que tomamos a decisão de tentar um aborto, sei que soa horrivelmente isso, mas foi em um momento de total desespero, estava tudo se encaixando e na minha cabeça naquele momento um filho iria atrasar tudo.
Durante um mês todos os dias eu pensava em como fazer para abortar, pensei em tomar remédios caseiros por diversas vezes, mas sempre que eu me preparava não tinha coragem, meu coração não deixava por que apesar do que eu estava pensando naquele momento eu já amava aquela criança e por isso não conseguia!!!
Então eu tomei a decisão de não fazer mais nada, mas mesmo assim escondi de todos a gravidez ate o 3º mês, até que então todos começaram a me pressionar e acabei fazendo outro exame de sangue, todos levaram um susto pois eu não tinha engordado nem nada, não sentia enjoos somente uma vontade louca de comer limão com sal a todo tempo!!!
No trabalho não havia passado meu período de experiência, quando eles descobriram me mandaram embora.
Fiz minha primeira consulta pré Natal, já no 4º mês de gestação, qual não foi minha emoção ouvir o coraçãozinho daquele ser inocente batendo, lagrimas escorreram dos meus olhos. Então começamos e pensar se seria um menino ou uma menina, no fundo eu queria uma menina e o pai um menino, mas de coração eu já sabia que um menino estava por vir. Com 4 meses e meio fiz o primeiro ultrassom e descobri que era um menino, qual não foi a cara do pai olhando para aquela telinha tentando entender como era um menino. Voltamos para casa felizes por que íamos ter um menino.
Após 15 dias depois da confirmação do sexo do bebe, comecei a sentir dores fortes e procurei a minha medica para mais um exame, qual não foi o susto quando ela fez o exame de toque e descobriu que eu estava com 4cm de dilatação, e ele com apenas 1,500kg e pronto para nascer.
No primeiro momento achei maravilhoso ver o rostinho dele já, mas eu não tinha conhecimento do quão grave era minha situação, uma antecipação de parto de um menino com apenas 1,500kg ele não iria sobreviver. Qual não foi meu desespero quando minha médica me relatou isso!!! Entrei em repouso total, para poder manter minha gravidez pelo menos ate ele ganhar mais peso, foi então que 15 dias depois fui fazer um novo exame e ele tinha se movimentado, minhas rezas meus pedidos de perdão a Deus por ter pensado em abortar um dia foram atendidos. A felicidade tomou conta do meu coração.
Voltei a minha rotina normal, faculdade e tudo mais, até que então uma certa tarde indo para a faculdade, tive que pegar um transporte urbano e em um descuido do motorista passou uma lombada em alta velocidade, eu estava no fundo do ônibus, e pulei do banco uns 40cm de altura e cai de volta, no outro dia mesmo comecei a sentir dores, e fui para a minha medica fazer mais uma consulta, e descobri que minha barriga tinha baixado 4cm qual foi meu desespero em saber que meu bebe corria risco ele ainda não tinha alcançado os 2kg.
Imediatamente internei fiquei 30 dias em uma cama de hospital com aerolin direto na veia tento taque cardíaco todos os dias por meu corpo não aceitar muito bem o medicamento. Com 7 meses de gestação recebi alta, enquanto arrumava minhas roupas e pensava em finalmente ir para casa, senti uma vontade imensa de ir ao banheiro, qual não foi meu susto quando minha bexiga vazia não para de mandar mais xixi, o que na verdade não era, minha bolsa havia se rompido, imediatamente chamei a enfermeira que abriu meu soro para eu não sentir contrações ate minha medica chegar.
No momento que ela chegou a noticia que eu não tinha nem 1cm de dilatação!!! Começou ai uma luta desesperada por leito em alguma UTI Neo Natal, meu filho poderia nascer cheio de complicações, foram mais de 4hrs de angustia, e eu o sentia sufocando, foi então que chegou a noticia que haviam encontrado uma UTI para ele mas, eu iria ter que ter ele no hospital que eu estava e ele ser transferido por uma UTI móvel, exatamente as 15;45hrs de 02/09/2011 o Murilo veio ao mundo com apenas 2,200kg e com apenas 30cm de comprimento, mas cheio de vida e de saúde e hoje ele esta com 1 ano e 7 meses, é a criança mais linda e inteligente que uma mãe podia desejar, Deus me deu uma lição e não me castigou, ele me mostrou que existem coias bem mais importantes nessa vida do que uma simples promoção em um emprego e agradeço todos os dias por ter meu filho ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário